Junta de Freguesia de Pampilhosa Junta de Freguesia de Pampilhosa

Avisos e Editais

Condicionamento de trânsito com entrada e saída de viaturas na Rua Fialho  Almeida, Pampilhosa, no dia 26/03/2024.

22-03-2024

Condicionamento de trânsito com entrada e saída de viaturas na Rua Fialho Almeida, Pampilhosa, no dia 26/03/2024.

Interrupção  do abastecimento de água à povoação da Rua de Aveiro,  Rua do Alto de São Cristóvão, Rua dos Enxutos, Pampilhosao  no dia 26/03/2024 (3ª feira) pelas 9:00 e será retomado no mesmo dia pelas  13:00

22-03-2024

Interrupção do abastecimento de água à povoação da Rua de Aveiro, Rua do Alto de São Cristóvão, Rua dos Enxutos, Pampilhosao no dia 26/03/2024 (3ª feira) pelas 9:00 e será retomado no mesmo dia pelas 13:00

Edital Consulta Publica Proposta de Regulamento e Tabela Geral de Taxas e Licenças da Freguesia de Pampilhosa.

21-03-2024

20-03-2024

Transito  com circulação alternada com recurso a semáforos de obra  na Rua de Aveiro, freguesia da Pampilhosa, no dia 15/03/2024

14-03-2024

Transito com circulação alternada com recurso a semáforos de obra na Rua de Aveiro, freguesia da Pampilhosa, no dia 15/03/2024

Últimas Notícias

21-MAR-2024

A Junta de Freguesia de Pampilhosa informa que está a decorrer, por 30 dias, com início a 21/03/2024, o período de consulta pública da Proposta de Regulamento e Tabela Geral de Taxas e Licenças da Freguesia de Pampilhosa.A proposta pode ser consultada em: https://www.jf-pampilhosa.pt/ e presencialmente, na sede da Junta de Freguesia, na Rua da Estação, n.º 15, 3050- 443 Pampilhosa, durante as horas de expediente.Eventuais sugestões, observações ou reclamações, devem ser apresentadas por escrito e enviadas por e-mail, para jfpampilhosa@sapo.pt, por via postal para a morada acima indicada ou em mão, na sede da Junta de Freguesia. Participe. O seu contributo é importante.

Mercadinho Livre de fevereiro

18-FEV-2024

No próximo dia 18 de fevereiro Mercadinho Livre!Descerramento de Placa Toponímica;Ciclo de Conversas - Liberdade minha e tua;Exposição na Galeria do GEDEPA Pampilhosa;Mercadinho de trocas da Pampilhosa;Apresentação do livro do nosso conterrâneo Fernando Jorge Baptista.

A Fundação Mata do Buçaco, F.P. (FMB), organiza, o evento anual "Sement Event" no dia 21 de Novembro, com início pelas 9:30h no espaço Educativo da FMB.

14-NOV-2023

A Fundação Mata do Buçaco, F.P. (FMB), encontra-se a organizar, à semelhança de anos anteriores, o evento anual "Sement Event" a decorrer no dia 21 de Novembro, com início pelas 9:30h no espaço Educativo da FMB.Este evento, mantendo a temática da preservação e conservação da natureza e biodiversidade, focar-se-á na propagação de espécies autóctones, no combate às espécies invasoras, bem como na valorização e renaturalização de espaços degradados.Inscrições Obrigatórias:setoreducativo@fmb.ptwww.fmb.pt231 937 000

Mensagem do Presidente

© 2024 Junta de Freguesia de Pampilhosa. Todos os direitos reservados | Termos e Condições