Câmara avança com requalificação de jardim-de-infância do Canedo

10 Maio, 2017

A Câmara da Mealhada aprovou, em reunião de Executivo Municipal, o lançamento a concurso das empreitadas de reabilitação do jardim-de-infância do Canedo, além dos de Casal Comba e Carqueijo, num investimento total de 341 mil euros.

Os três jardins-de-infância serão objeto de obras que permitirão o alargamento ou a adequação dos espaços às necessidades atuais.

No Jardim de infância do Canedo, as obras ascendem a 148 mil euros e o prazo de execução é também de 270 dias.

O investimento nestes jardins-de-infância públicos enquadra-se numa estratégia do Executivo Municipal de requalificação das infraestruturas escolares e pré-escolares, de que são exemplo a construção dos Centros Escolares da Mealhada e do Luso e a intervenção na Escola Secundária da Mealhada.

Fonte: Câmara Municipal da Mealhada